• Jor amplia equipe com Tayrine Figueiredo, Claudia Lima e Viviane Sola

    O CEO da Jor, Paulo Castro, está anunciando que, nas últimas semanas, entraram três novas contratações na agência.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Tayrine Figueiredo (à esquerda, na foto), está assumindo a coordenação da mídia, enquanto Claudia Lima (ao centro) entra para o atendimento e Viviane Sola (à direita) como analista de planejamento.

    Tayrine Figueiredo é graduada em Letras e Publicidade, com pós em Marketing Estratégico. Em agência, já passou, seja contratada ou como frila, por MullenLowe, Prole, Heads, Artplan e Agência3. Ela vai cuidar tanto da mídia on quanto off line, se reportando a Thais Fernandes, supervisora de
    atendimento.

    Claudia Lima, que tem mais de 30 anos de mercado, também foi Agência3, passando 12 anos na agência que hoje se assina 3mais. Mas a profissional ainda tem no currículo pasassagens por MPM, Publicis, JWT e AlmapBBDO. Ela vaise reportar ao CEO Paulo Castro e à supervisora de atendimento, Thaís Fernandes.

    E, finalmente, Viviane Sola — que se reportará a Bianca Torres, supervisora de planejamento — tem atuado com mídias digitais e social media. Na Jor, terá, entre suas funções a definição de estratégias de campanhas para os clientes, realização e revisão de briefing e acompanhamento de KPIs.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×